Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Madrugada teve chuva e ‘Estado de Atenção para alagamentos’

Chuva e vento na Marginal Tietê, altura do Sambódromo, às 3h30 (SP AGORA)

A madrugada desta segunda-feira (4) começou com a capital paulista em ‘Estado de Atenção para alagamento’. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), colocou a cidade em observação com a chegada de uma área de instabilidade, vinda do litoral sul, e que ganhou força na aproximação de São Paulo.

Por volta de 1h, as regiões de Capela do Socorro e Parelheiros, na zona sul, já apresentavam risco de alagamentos. O avanço da chuva colocou toda capital em ‘Atenção’ às 2h20.

Um ponto de alagamento foi registrado na Avenida Interlagos.



Previsão

Essa passagem da frente fria por São Paulo põe fim ao forte calor registrado nas últimas semanas. O sistema traz chuva e declínio das temperaturas nos próximos dias.

Ao longo desta segunda-feira, a chuva continua de forma mais generalizada, com intensidade moderada, por vezes forte, diminuindo apenas no fim do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 20°C e máxima de 25°C, com taxas de umidade do ar elevadas e acima dos 60%.

A continuidade das chuvas mantém o risco de deslizamentos de terras, bem como a formação de alagamentos na cidade.

Na terça-feira (05) as instabilidades diminuem e o dia deve começar com sol entre muitas nuvens. Termômetros na casa dos 18°C durante a madrugada e máxima prevista de apenas 25°C, com ventos mais frios soprando do oceano em direção à costa paulista.

1
×
Fale agora com nossa equipe!