Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

‘Minas Franquias’ atinge a marca de 100 empresas no franchising

Danyelle Van Straten será palestrante no evento (Leca Novo/Divulgação)

O Programa Minas Franquias, uma parceria da Associação Brasileira de Franchising em Minas Gerais com o Sebrae, atingiu a marca de 100 empresas que se transformaram em franquia. Dedicado a empresários interessados em franquiar seus negócios, a iniciativa existe desde 2010 e vai celebrar quatro novas marcas no universo do franchising nesta terça-feira (20), em Belo Horizonte.



“Esse programa faz um estudo da viabilidade e qual o potencial da empresa para se tornar uma franqueadora e ajuda a transformar esse negócio em uma rede”,

Danyelle Van Straten, diretora da ABF Minas e fundadora da Depyl Action, que fará uma palestra no evento de lançamento das novas franquias.

Outros eventos

Fundadora da Depyl Action, rede com 107 unidades no Brasil e na Venezuela, Danyelle vai participar no dia 27 de novembro do segundo Fórum de Negócios de Congonhas, também em Minas Gerais. Ao lado de outros dois empresários, a diretora da ABF Minas irá abordar a importância da inovação em negócios tradicionais.

A Depyl Action atua desde 1996 e é referência em estética do pelo, com mais de 140 mil atendimentos por mês. Ao longo de 22 anos de mercado, a rede evoluiu, incorporou novos serviços e se modernizou para melhor atender o cliente.

A empresária vai levar essa experiência para outra palestra, em Juiz de Fora, interior de Minas, no dia 29.

Serviço

  • Lançamento de quatro novas franquias
  • Sebrae Minas
  • Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada
  • Belo Horizonte – MG  
  • 20/11
  • 19h

Please Login to comment
1
×
Fale agora com nossa equipe!