Polícia

Motorista de ônibus é morto a tiro após discutir com passageiro na Zona Leste de SP

O criminoso fugiu logo após atirar contra o condutor e está sendo procurado pela polícia

Na noite de domingo (7), o motorista de ônibus Gabriel Moraes da Silva, de 26 anos, foi baleado na cabeça e morto por um passageiro após uma discussão na Vila Jurema, Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 21h30, segundo a Polícia Militar.

Motorista de ônibus é morto com tiro na cabeça após discutir com passageiro na Zona Leste de SP
O motorista foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu e morreu(Reprodução)

O motorista conduzia um ônibus da Transunião que opera a linha que liga o bairro de Cidade Kemel ao Itaim Paulista, quando o passageiro exigiu que o motorista parasse fora do ponto, o que foi recusado, segundo informações de testemunhas. Após a recusa, o passageiro sacou uma arma e disparou contra a cabeça do condutor.

Outros passageiros acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram rapidamente ao local. O motorista foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro suspeito fugiu e está sendo procurado pelas autoridades.

Investigações

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado no 50º Distrito Policial (Itaim Paulista). Imagens de câmeras de segurança do ônibus e de estabelecimentos próximos estão sendo analisadas para identificar e localizar o criminoso.

Siga nosso canal no Whatsapp

O que diz o sindicato e a empresa

O sindicato dos motoristas de ônibus de São Paulo expressou indignação e cobrou medidas de segurança mais rígidas para proteger os trabalhadores do setor. A empresa Transunião responsável pela linha também lamentou o ocorrido e prometeu colaborar com as investigações.

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios