Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Motorista tenta fugir de policiais e bate em três veículos na Zona Oeste de SP

Um acidente entre três carros e um ônibus deixou cinco feridos no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, no começo da manhã deste sábado (27), segundo o Corpo de Bombeiros. Um homem de 23 anos teve ferimentos graves na cabeça e foi socorrido para o Pronto-Socorro Regional de Osasco.

Durante a madrugada, a polícia registrou duas ocorrências de roubo de veículos na região. Os policiais que estavam fazendo o patrulhamento da área desconfiaram de um Gol ouro e deram ordem de parada. Eles não pararam e tentaram fugir.

O Gol seguia pela Avenida Eliseu de Almeida quando bateu em um ônibus, girou na pista e bateu em mais dois carros. O coletivo saiu de Embu das Artes e seguia para Pinheiros. Nenhum passageiro se feriu.

A ocorrência está sendo registrada no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia. Ainda não há informações de quais veículos são as pessoas feridas.

Motorista bêbado na Francisco Matarazzo

A Zona Oeste de São Paulo teve outro acidente neste sábado. Na madrugada, um motorista bêbado atropelou um pedestre, bateu em uma banca de jornal e foi detido na Avenida Francisco Matarazzo, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada deste sábado (27), informou a Polícia Militar.

O acidente aconteceu na altura do nº 2000, perto do Bourbon Shopping, por volta das 1h20. O exame do bafômetro constatou que o motorista estava alcoolizado, e ele foi levado para o 91º Distrito Policial.

O pedestre sofreu uma fratura exposta na perna e foi socorrido para o Hospital das Clínicas, segundo a corporação.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.