Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Neblina fecha Congonhas, cancela voos e derruba temperatura

(Twitter/Reprodução)

A quarta-feira (15) começou sob forte nevoeiro em algumas regiões da Capital e aeroportos, fechando Congonhas, o que provocou até as 10h 12 cancelamentos de voos, segundo a Infraero. Na madrugada, a temperatura média aferida pelos termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE foi de 11,8°C, mas em algumas regiões fez mais frio.

São Mateus e Capela do Socorro registraram 9,2°C, Parelheiros 9,1°C e Pirituba/Jaraguá 10,1°C. A passagem de uma frente fria de fraca atividade chuvosa pelo litoral de São Paulo deixa o tempo mais fechado, com muitas nuvens e curtos períodos de sol.

Por conta disso, a temperatura máxima deve ficar por volta dos 19°C e as taxas de umidade mais elevadas, acima dos 58%. Entre o fim da tarde e durante a noite há probabilidade apenas de ocorrência de garoa fina de forma ocasional em alguns bairros da Cidade.

Tempo fechado também na zona leste, região de São Matheus, que registrou 9,2 graus durante a madrugada (Nivaldo Lima/SPAGORA)

Quinta-feira

Na quinta-feira (16), tempo mais fechado, com curtos períodos de sol e chuviscos ao amanhecer e no fim da tarde. A grande quantidade de nuvens inibe a elevação das temperaturas, que devem variar entre mínima de 12°C e máxima de 18°C.

Sexta-feira

Na sexta-feira (17) o sistema frontal se afasta ainda mais do litoral do Sudeste, mas a circulação marítima influencia o tempo no leste paulista. Muitas nuvens ao amanhecer e termômetros em torno dos 13°C. A sensação ainda será de frio, principalmente nos bairros mais extremos e próximos de serras e baixadas. O dia permanece predominantemente nublado, com sol e sem previsão de chuvas. A temperatura máxima alcança os 19°C e as taxas de umidade do ar oscilam entre 65% e 95%.

*com informações do CGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by