Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Novos vazamentos do ‘The Intercept Brasil’ citam Fux

Luiz Fux, Ministro do STF (Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Novos vazamentos de conversas obtidas em primeira mão pelo site ‘The Intercept Brasil’ cita, agora, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux. As informações, que vêm sendo divulgadas desde domingo, em uma série de reportagens, foram obtidas pelo portal por meio de uma fonte mantida em sigilo.

O trecho da conversa entre o ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro e o procurador da força tarefa Deltan Dallagnol foi divulgado durante o programa ‘É da coisa’, da Band News FM.

O conteúdo foi apresentado pelo editor-executivo do site, Leandro Demori, ao apresentador e comentarista da rádio Reinaldo Azevedo. Durante a conversa, Moro teria dito em inglês que “no Fux nós confiamos”.

Leia a conversa:

Mensagem de 22 de abril de 2016

13:04:13 Deltan – Caros, conversei com o FUX mais uma vez, hoje

13:04:13 Deltan – Reservado, é claro: O Min Fux disse quase espontaneamente que Teori fez queda de braço com Moro e viu que se queimou, e que o tom da resposta do Moro depois foi ótimo. Disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez. Só faltou, como bom carioca, chamar-me pra ir à casa dele rs. Mas os sinais foram ótimos. Falei da importância de nos protegermos como instituições

13:04:13 Deltan – Em especial no novo governo

13:06:55 Moro – Excelente. In Fux we trust

13:13:48 Deltan – Kkk

*Fonte: Band News FM SP

Baixe o aplicativo do SP AGORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by