Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

O tempo fechou: veja previsão para a semana

Com tempo fechado, o sol não deu as caras e as temperaturas caíram (SP Agora)

O tempo permaneceu fechado ao longo deste domingo, em São Paulo, o que impediu que as temperaturas subissem muito. De acordo com as estações meteorológicas do Centro Gerenciamento de Emergências (CGE), os termômetros chegaram aos 21ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 75%.

Nas próximas horas o céu permanece com muita nebulosidade e as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 16ºC para a próxima madrugada. Entre o final da tarde e a noite os ventos úmidos que sopram do oceano se intensificam e podem provocar chuviscos, principalmente nos trechos de serra da Grande São Paulo.



Próximos dias

Nos próximos dias, o sol retorna entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Entretanto, ainda há condições para chuvas isoladas.

A segunda-feira (15) segue com muita nebulosidade, mas o sol deve aparecer entre muitas nuvens no decorrer do dia. Ainda há condições para chuvas fracas e chuviscos em função dos ventos úmidos que sopram do oceano, principalmente durante a madrugada e no período da noite. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 24°C.

Na terça-feira (16), o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 25ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas isoladas na Grande São Paulo.

*Com informações do CGE

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!