Polícia

Operação no Rio: Confronto na Maré termina em mortes e prisões; veja o vídeo

Ação policial no Complexo da Maré deixa três mortos e vinte e quatro detidos

Na manhã desta terça-feira (11), uma intensa operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, culminou em um confronto que resultou na morte de três pessoas e na prisão de vinte e quatro suspeitos. A operação, que visava combater o roubo de veículos na região, desencadeou uma série de eventos que impactaram significativamente a rotina da cidade ( veja no vídeo abaixo).

(Reprodução – Redes Sociais)

Dois suspeitos por tráfico de drogas e um policial do Bope foram mortos, segundo informações da Polícia Militar. O confronto também levou ao fechamento temporário de três das principais vias expressas do Rio – a Avenida Brasil, a Linha Vermelha e a Linha Amarela – como forma de represália por parte dos criminosos. Um ônibus foi incendiado na Avenida Brasil, próximo à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em uma ação classificada como criminosa.

A operação contou com a participação de agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Subsecretaria de Inteligência (SSI) e do 22° BPM. Durante a ação, foram apreendidos uma pistola, um rádio transmissor e recuperados pelo menos quatro veículos roubados. Além disso, um local utilizado para a preparação de entorpecentes foi descoberto pelas forças de segurança.

A situação gerou um alerta de segurança na Fiocruz, que ativou um plano de contingência e aconselhou funcionários e colaboradores a não deixarem as instalações por questões de segurança. Moradores da região também enfrentaram dificuldades para sair de casa devido aos tiroteios.

Siga nosso canal no Whatsapp

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios