Esportes

Palmeiras vence o Bragantino e se aproxima da liderança do Brasileirão

Em um jogo emocionante no Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (20), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Verdão abriu o placar no primeiro tempo(Cesar Greco – Palmeiras – by Canon)

Em um jogo emocionante no Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (20), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Estevão.exclamation O jovem atacante recebeu um passe de Dudu na entrada da área e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Weverton.

O Bragantino empatou aos 37 minutos, com um gol de Cuello. O meia argentino aproveitou um rebote da defesa palmeirense e mandou a bola para o fundo das redes.

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras dominou o jogo e criou diversas chances de gol. A pressão surtiu efeito aos 20 minutos, quando Raphael Veiga marcou o gol da vitória.expand_more O meia recebeu um passe de Zé Rafael na área e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Weverton.

Siga nosso canal no Whatsapp

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 18 pontos e se aproximou da liderança do Brasileirão. A equipe está apenas a dois pontos do Atlético-MG, que lidera a competição com 20 pontos.

Destaques da partida:

Estevão: O jovem atacante foi o principal jogador do Palmeiras na partida.expand_more Ele marcou um golaço e foi fundamental na vitória da equipe.
Raphael Veiga: O meia marcou o gol da vitória e foi um dos jogadores mais incisivos do ataque palmeirense.
Weverton: O goleiro fez boas defesas e evitou o empate do Bragantino.
O que o técnico Abel Ferreira disse:

“Foi um jogo muito difícil contra um grande adversário. Sabíamos que precisávamos ter muita atenção e jogar com inteligência. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo e sair com a vitória.”

Próximo jogo:

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (23), para enfrentar o Atlético-GO, pela 11ª rodada do Brasileirão.expand_more A partida será realizada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios