Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

“Pedras e Pecados” traz a poesia espanhola ao Brasil

Francisco Arroyo Ceballos é um dos autores do livro

Originalmente publicada na Espanha como “De Piedras y Pecados”, a obra de três artistas espanhóis, Francisco Arroyo Ceballos, Ana Spino e Ernesto, chega ao público brasileiro através da Editorial AM3 rebatizada de “Pedras e Pecados”. Francisco Ceballos é artista plástico reconhecido na Espanha e contribui com seus poemas, já Ana Spino com sua prosa poética e Ernesto Hita com suas fotografias.

O nome “Pedras e Pecados” surgiu em uma reunião de coordenação entre todos os participantes do projeto. A pedra, em referência à longa história e extensa herança cultural da cidade dos autores, Córdoba, e pecados, considerando que o tema, em suma, foi a paixão, em seu sentido mais amplo.

A apresentação da edição espanhola aconteceu em 9 de novembro de 2018 na Espanha e agora os autores acreditam que o livreto “Pedras e Pecados” proporcionará aos leitores brasileiros o poder de caminhar em um caminho de areia marcado por velas acesas no pôr do sol na mais bela praia do litoral brasileiro …e se perder nela, em boa companhia.

1
×
Fale agora com nossa equipe!