Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Pizzaria que atua em São Paulo abre nova unidade em Cuiabá

Indaiara Mingati/Passo Avanti

(Divulgação)

O restaurante e pizzaria Dom Sebastião, que já conquistou os cuiabanos com a alta qualidade de suas pizzas e  pratos, inaugura unidade no mais novo shopping da cidade. No próximo dia 23, o Shopping Estação Cuiabá abre as portas ao público e traz a marca em sua praça de alimentação.

“Nossa proposta é alinhar a praticidade da praça de alimentação com a qualidade e sabor já conhecidos de nossos pratos e pizzas. Nossa tecnologia permite assar as pizzas em três minutos, sem perder a qualidade do forno a lenha”, comenta Paulo Vitor, fundador da rede.

Na unidade do shopping, os clientes encontram mais de 20 sabores de pizzas, da tradicional mussarela a opções com alho negro, queijo burrata e presunto defumado. É possível escolher ainda entre dois tamanhos, com quatro ou oito pedaços. Além das pizzas, pratos executivos como o tradicional parmegiana, carro chefe do almoço, foram escolhidos especialmente para consumo em shopping.



“Temos um grande cuidado com nossa matéria prima. Só utilizamos produtos de primeira linha. A combinação perfeita desses ingredientes veio da busca constante por referências e consultorias realizadas por grandes chefes tanto de Cuiabá como de outras parte do Brasil”, comenta Paulo.

No mercado deste 2007, o Dom Sebastião iniciou sua expansão por meio das franquias. O plano da rede, que recentemente inaugurou sua primeira unidade na cidade de São Paulo, é abrir cinco novos restaurantes no próximo ano. Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$170 mil.

Sobre o Dom Sebastião

Criado na cidade de Cuiabá em 2007 pelo empresário Paulo Vitor, o Dom Sebastião é uma rede de restaurante e pizzaria focada na alta qualidade gastronômica. Tendo como carro chefe suas pizzas de ingredientes e sabores refinados, a empresa entrou para o franchising em 2017 e oferece três modelos de negócio.

Com opções de quiosque, lojas de shopping e rua, uma unidade Dom Sebastião pode oferecer, além das pizzas, pratos quentes para almoço e sobremesas.

Atualmente em seis unidades, sendo cinco em Cuiabá e uma em São Paulo, a rede calcular a abertura de cinco novas lojas no próximo ano.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!