Adolescente morre baleado com tiro ao tentar tirar selfie segurando arma de PM em SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Garoto de 16 anos foi atingido no peito por disparo de pistola .40 em apartamento(Foto:Reprodução/Rede Social)

Um adolescente de 16 anos morreu baleado na sexta-feira (9) quando tentava tirar uma selfie segurando a arma de um casal de policiais militares na região de Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), Santhiago Camargo atirou contra o próprio peito dentro do apartamento de uma amiga, que é filha de PMs.

Outros dois adolescentes estavam no local, mas os pais da menina haviam saído quando o garoto encontrou uma pistola calibre .40, que pertence a corporação da PM.

Em seguida, segundo as testemunhas, Santhiago apontou contra ele para tirar uma fotografia com o celular. Nesse momento, ocorreu o disparo e ele morreu.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as eventuais causas e responsabilidades pela morte do garoto. Ele foi registrado como morte suspeita e morte acidental no 53º Distrito Policial (DP), Parque do Carmo.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas