Após assalto, suspeito é morto pela PM

Outro criminoso conseguiu fugir

Após assaltar e agredir uma motorista, um suspeito foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A vítima foi atacada no final da noite de ontem (15) no estacionamento de uma cooperativa de consumo, na Avenida Presidente João Café Filho, Parque Espacial.

A mulher fez compras no estabelecimento e, assim que entrou no carro surgiram dois ladrões a pé e anunciaram o assalto. Bastante nervosa, ela se atrapalhou no momento de soltar o cinto de segurança, o que irritou os criminosos, que passaram a agredi-la.

Notíciasrelacionadas

Toda a ação foi presenciada por testemunhas, que acionaram a PM. Assim que os bandidos partiram, levando o veículo, a mulher acionou o dispositivo de segurança que corta o combustível. O automóvel percorreu aproximadamente 100 metros apenas e parou na esquina com a Rua Vitorino Silva.

Os assaltantes desceram e decidiram fugir a pé, mas foram surpreendidos pela chegada da PM. Um dos ladrões conseguiu escapar. Já o comparsa dele pulou um muro de uma casa e tentou se esconder no local. Os militares cercaram a residência e ainda negociaram a rendição, mas o bandido teria efetuado disparos contra os policiais.

Ele acabou sendo baleado e morreu antes mesmo da chegada da equipe do SAMU. Os Pms saíram ilesos. O caso foi registrado no Terceiro Distrito Policial  como “morte decorrente de intervenção policial” e vai ser investigado pelo SHPP, o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Seccional de de São Bernardo do Campo.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo