Após perseguição, PM prende suspeito de assaltar farmácia

Fuga em alta velocidade terminou em acidente
(Reprodução)

Policiais militares prenderam um suspeito de ter assaltado uma farmácia na região do Jardim João XXIII, na Zona Oeste de São Paulo. Câmeras de segurança gravaram quando dois criminosos invadiram o estabelecimento, renderam um cliente e dois funcionários e anunciaram o roubo.

Os reféns foram obrigados a se deitar no chão, atrás do balcão, enquanto a dupla recolhia o dinheiro que havia no caixa e alguns produtos. Na hora de fugir, eles levaram o carro do cliente.

Notíciasrelacionadas

Policiais militares faziam o patrulhamento na região quando cruzaram com o veículo ocupado pelos assaltantes trafegando em alta velocidade no sentido contrário e decidiram fazer a abordagem. Mas o motorista acelerou, dando início a uma perseguição que percorreu várias ruas da região e terminou em uma rua (Paolo Agostini) próxima ao quilômetro 19 da Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Arpoador.

Depois de perder o controle da direção, o bandido bateu o carro, e os dois desceram correndo em direção a um matagal. Com apoio de outras equipes e helicóptero Águia, um dos suspeitos acabou sendo localizado e preso.O outro não foi encontrado.

O detido, maior de idade e com passagem por porte ilegal de arma, foi encaminhado ao Distrito Policial do Portal do Morumbi e autuado em flagrante.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo