Foragido, assaltante atira em motorista de aplicativo durante assalto

Suspeito foi preso no Terminal da Barra Funda tentando se passar por vítima
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um homem foragido da justiça foi preso, no fim da noite de ontem (22), na Barra Funda, em São Paulo, após atirar em um motorista de aplicativo durante um assalto. O criminoso, de 23 anos, e dois comparsas abordaram a vítima na área de embarque e desembarque de passageiros no Terminal Rodoviário da Barra Funda.

O motorista de aplicativo estava dentro do carro quando foi abordado pelos assaltantes. Os bandidos recolheram o aparelho celular e objetos pessoais, e atiraram na vítima, atingindo o braço do motorista .

Enquanto o Samu fazia o socorro, um dos suspeitos foi abordado pela Polícia Militar. Ele tentou enganar os policiais, dizendo que havia sido vítima de uma tentativa de roubo, mas, ao ser revistado, a arma do crime foi encontrada.

Questionado, segundo os PMs, o suspeito confessou a participação no assalto ao motorista. Ele já tinha passagens por roubo e receptação, e estava foragido da Justiça desde dezembro, quando foi beneficiado pela saída temporária de Natal e não retornou à Penitenciária de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, onde cumpria pena.

*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas