Bandidos especializados em ataques a drogarias são presos na Zona Sul de SP

De acordo com a Polícia Militar, os mesmos ladrões já tinham assaltado, no último dia 7, uma outra unidade da mesma rede de drogarias.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar prendeu três criminosos que aterrorizavam funcionários de farmácias na região do Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. Eles foram flagrados na madrugada desta quarta-feira(14) em plena ação.

O trio chegou por volta da uma hora na unidade da rede Droga Raia que fica na Avenida Professor Vicente Rao, 1.100, no Brooklin Paulista, e anunciou o assalto.

Dois deles passaram a encher sacos plásticos com mercadorias que estavam expostas nas prateleiras, enquanto o outro recolhia o dinheiro que havia no caixa.

Ao mesmo tempo, O Copom, Centro de Operações da PM, recebeu uma ligação pelo 190 de uma pessoa que passou pelo local e percebeu a movimentação estranha na farmácia.

Equipes em patrulhamento na área foram acionadas pelo rádio e chegaram no momento em que os bandidos se preparavam para fugir. O veículo foi cercado, e os criminosos se entregaram sem reação. Com um deles foi encontrado um revólver utilizado no assalto.

Dentro do carro, os policiais encontraram sacos plásticos com os produtos recolhidos da drogaria, além do dinheiro que havia sido roubado.

De acordo com a Polícia Militar, os mesmos ladrões já tinham assaltado, no último dia 7, uma outra unidade da mesma rede de drogarias também na região do Campo Belo.

Os criminosos, todos maiores de idade, foram conduzidos ao Distrito Policial do Paraíso, onde foram autuados em flagrante.

*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore, da rádio Jovem Pan.

 

https://youtu.be/PvBuL0WMKbQ
Veja esta e outras notícias no canal do Youtube do repórter Paulo Édson Fiore, da rádio Jovem Pan.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas