Bandidos fazem arrastão em restaurante de Paola Carosella

Crime foi em Pinheiros e dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar
Paola Carosella, chef e empresária (Reprodução)

A Polícia Militar prendeu dois bandidos que realizavam um arrastão no restaurante da chef e empresária Paola Carosella, ex-participante do reality MasterChef Brasil, da Band. O crime foi em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, e Paola não estava no local na hora do crime.

Armados com um revólver, os criminosos renderam, inicialmente, um cliente e o maitre, que estavam na entrada do restaurante Arturito. Já no interior da casa, eles dominaram os outros funcionários e cerca de dez clientes, anunciando o assalto.

Agressivos, os bandidos recolheram objetos pessoais das vítimas,  como carteiras, celulares, alianças, correntinhas e relógios. Enquanto isso, um funcionário conseguiu se esconder e ligar para o sócio da empresária, que acionou o Copom.

Os policiais chegaram rapidamente ao local. Um dos assaltantes fugiu a pé, mas acabou sendo detido quando caminhava em direção à Avenida Rebouças. 

O comparsa dele, ao perceber a chegada dos PMs, foi para a parte de cima do restaurante, na tentativa de escapar por uma janela, mas também foi preso. Todos os pertences das vítimas foram recuperados.

Os bandidos, ambos maiores de idade e com antecedentes criminais, foram encaminhados ao (14º) Distrito Policial, de Pinheiros, e autuados em flagrante. Clientes que estavam no Arturito na hora do ataque compareceram à delegacia para prestar queixa.

Paola Florencia Carosella tem 48 anos e é uma empresária e chef de cozinha argentina, de ascendência italiana, naturalizada brasileira. Ela atuou durante quase sete anos como jurada do reality MasterChef, mas, no começo do mês, deixou o programa para se dedicar aos seus negócios na área de gastronomia.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.