Bandidos fazem arrastão em restaurante de Paola Carosella

Crime foi em Pinheiros e dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Paola Carosella, chef e empresária (Reprodução)

A Polícia Militar prendeu dois bandidos que realizavam um arrastão no restaurante da chef e empresária Paola Carosella, ex-participante do reality MasterChef Brasil, da Band. O crime foi em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, e Paola não estava no local na hora do crime.

Armados com um revólver, os criminosos renderam, inicialmente, um cliente e o maitre, que estavam na entrada do restaurante Arturito. Já no interior da casa, eles dominaram os outros funcionários e cerca de dez clientes, anunciando o assalto.

Agressivos, os bandidos recolheram objetos pessoais das vítimas,  como carteiras, celulares, alianças, correntinhas e relógios. Enquanto isso, um funcionário conseguiu se esconder e ligar para o sócio da empresária, que acionou o Copom.

Os policiais chegaram rapidamente ao local. Um dos assaltantes fugiu a pé, mas acabou sendo detido quando caminhava em direção à Avenida Rebouças. 

O comparsa dele, ao perceber a chegada dos PMs, foi para a parte de cima do restaurante, na tentativa de escapar por uma janela, mas também foi preso. Todos os pertences das vítimas foram recuperados.

Os bandidos, ambos maiores de idade e com antecedentes criminais, foram encaminhados ao (14º) Distrito Policial, de Pinheiros, e autuados em flagrante. Clientes que estavam no Arturito na hora do ataque compareceram à delegacia para prestar queixa.

Paola Florencia Carosella tem 48 anos e é uma empresária e chef de cozinha argentina, de ascendência italiana, naturalizada brasileira. Ela atuou durante quase sete anos como jurada do reality MasterChef, mas, no começo do mês, deixou o programa para se dedicar aos seus negócios na área de gastronomia.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas