Bandidos morrem em troca de tiros com PM à paisana

O roubo foi testemunhado por um policial militar, que estava de folga e à paisana, passando pelo local em seu veículo particular.
O tiroteio ocorreu na noite desta quarta-feira na altura do número 660 da Rua Neá, na Vila Ré.
 
De acordo com a PM, dois jovens tinham acabado de sair de casa e se preparavam para entrar no carro(um Volkswagen Polo preto) quando os três criminosos surgiram, em outro veículo (um Fiat Uno azul).
 
Armados, os ladrões desembarcaram e anunciaram o assalto, exigindo que entregassem o automóvel.
 
A cena foi testemunhada por um policial militar, que estava de folga e à paisana, passando pelo local em seu veículo particular.
 
Ele decidiu intervir, sacou a pistola que carregava consigo e deu voz de prisão aos bandidos, que reagiram, atirando. O Pm revidou, atingindo dois dos assaltantes.
 
Um deles morreu ali mesmo, ao lado do carro em que chegou, e o outro ainda correu por cerca de 50 metros, mas também caiu morto.
 
O terceiro criminoso tentou fugir a pé, mas acabou sendo localizado por policiais militares durante o patrulhamento pelo bairro.  O militar que reagiu ao assalto saiu ileso. 
 
O caso foi comunicado ao delegado plantonista do Distrito Policial da Ponte Rasa e registrado como “mortes decorrentes de oposição à intervenção policial “no DHPP, que vai investigar a ação do PM.
 
 
 
*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore,  da rádio Jovem Pan. 

 

 

 

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.