Bandidos morrem em troca de tiros com PM à paisana

O roubo foi testemunhado por um policial militar, que estava de folga e à paisana, passando pelo local em seu veículo particular.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
O tiroteio ocorreu na noite desta quarta-feira na altura do número 660 da Rua Neá, na Vila Ré.
 
De acordo com a PM, dois jovens tinham acabado de sair de casa e se preparavam para entrar no carro(um Volkswagen Polo preto) quando os três criminosos surgiram, em outro veículo (um Fiat Uno azul).
 
Armados, os ladrões desembarcaram e anunciaram o assalto, exigindo que entregassem o automóvel.
 
A cena foi testemunhada por um policial militar, que estava de folga e à paisana, passando pelo local em seu veículo particular.
 
Ele decidiu intervir, sacou a pistola que carregava consigo e deu voz de prisão aos bandidos, que reagiram, atirando. O Pm revidou, atingindo dois dos assaltantes.
 
Um deles morreu ali mesmo, ao lado do carro em que chegou, e o outro ainda correu por cerca de 50 metros, mas também caiu morto.
 
O terceiro criminoso tentou fugir a pé, mas acabou sendo localizado por policiais militares durante o patrulhamento pelo bairro.  O militar que reagiu ao assalto saiu ileso. 
 
O caso foi comunicado ao delegado plantonista do Distrito Policial da Ponte Rasa e registrado como “mortes decorrentes de oposição à intervenção policial “no DHPP, que vai investigar a ação do PM.
 
 
 
*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore,  da rádio Jovem Pan. 

 

 

 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas