Briga entre torcidas termina com dois mortos na Grande São Paulo

Segundo a Polícia Militar, cerca de 70 palmeirenses estavam concentrados em frente a um posto de combustíveis quando surgiu um grupo de torcedores do Santos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A confusão entre santistas e palmeirenses que terminou em tragédia começou por volta das dez horas da noite deste domingo (23) em frente a um posto de combustíveis, na esquina das Avenidas Portugal e Capitão João, no Jardim Pilar, em Mauá.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 70 palmeirenses estavam concentrados em frente ao posto quando surgiu um grupo de torcedores do Santos.
Os dois grupos passaram a trocar ofensas até que houve uma confusão, que se transformou em uma briga generalizada.

Em meio ao tumulto, três torcedores do Palmeiras correram até um Chevrolet Celta preto, e um deles retornou armado, efetuando disparos em direção aos torcedores do Santos, atingindo três rapazes. Em seguida, ele e os colegas fugiram.

Os feridos, um deles atingido no tórax, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU e encaminhados ao Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini e à Santa Casa de Misericórdia, onde dois deles morreram. Um foi identificado como Higor Matias Toledo, de 23 anos. A terceira vítima, atingida de raspão na cabeça, foi medicada e liberada.

Com dados do veículo ocupado pelos autores dos disparos, equipes da Guarda Civil Municipal fizeram buscas e conseguiram localizar o Celta e deter o trio, que foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mauá, onde o caso foi registrado.

*Com informações de Paulo Édson Fiore – rádio Jovem Pan

Veja abaixo as imagens da confusão que foram exibidas no canal do Youtube do repórter da rádio Jovem Pan Paulo Édson Fiore.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas