Câmera mostra assaltante matando funcionário em mercado no ABC paulista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

[KGVID width=”600″ height=”409″]http://spagora.com.br/wp-content/uploads/2018/04/VID-20180404-WA0447.mp4[/KGVID]

Câmera de segurança de um mercado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, gravou o momento em que um assaltante armado atira e mata um funcionário dentro do estabelecimento comercial. O caso ocorreu às 19h20 de terça-feira (3), quando o bandido e um comparsa, também armado, decidiram roubar o mercado, na Vila Jerusalém.

No vídeo gravado dentro do mercado, e que circula nas redes sociais, é possível ver um dos criminosos revistando a vítima e tantando arrancar uma corrente de seu pescoço. Em seguida ocorre o disparo. Segundo a polícia, a vítima é Clayton Alves de Araújo, de 30 anos.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (DP). Até a publicação desta reportagem a investigação ainda não havia conseguido identificar os bandidos ou prendê-los. Eles conseguiram roubar o caixa.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a polícia vai analisar as câmeras do mercado para tentar localizar os criminosos.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas