Campo de Marte: Piloto de avião morre e feridos estão em hospitais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Whatsapp/Reprodução)

O piloto e co-piloto da aeronave que se acidentou ao se aproximar do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, foram últimos resgatados. O Helicóptero Águia, da PM, levou o co-piloto para o Hospital das Clínicas que é referência em traumas.

Já o piloto, Antonio Traversi, último a ser removido, sofreu uma parada cárdio respiratória e não resistiu. A morte foi confirmada pelo médico que comandou o atendimento no local à TV Band. Sete pessoas estavam a bordo, incluindo os pilotos.

[KGVID width=”815″ height=”458″]http://spagora.com.br/wp-content/uploads/2018/07/VID-20180729-WA0089.mp4[/KGVID]

As outras cinco vítimas foram socorridas. A aeronave pertence à Videplast, empresa com sede na cidade de Videira, em Santa Catarina.

Um dos cinco sócios da empresa, Eliandro Pazin, confirmou à Agência Brasil que o avião é da Videplast. Segundo ele, estavam a bordo os dois fundadores da companhia, Nereu Denardi e Geraldo Denardi, que são irmãos; o coordenador da empresa, Aguinaldo Nunes, e o filho de Nereu, de 17 anos.

O acidente foi no fim da tarde. Testemunhas contaram que o piloto tentou pousar por, por pelos, duas vezes, mas não conseguiu e arremeteu. Na terceira tentativa acabou perdendo o controle e se chocou com o solo, quando ocorreu a explosão.

*texto atualizado às 20h15

*com informações da Agência Brasil

Na internet, foto mostra a aeronave de mesmo prefixo, modelo bimotor turbohélice. (Reprodução)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas