Carga roubada de celulares é encontrada na Grande São Paulo

Carga foi roubada no município de Miracatu e caminhoneiro foi feito refém
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Polícia Militar/Reprodução)

Uma carga de celulares roubada foi encontrada, hoje (5), pela Polícia Militar, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Cinco suspeitos foram presos.

Segundo a PM, a carga foi roubada no município de Miracatu, por onde passa a Rodovia Regis Bittencourt, que liga São Paulo ao Sul do país. O motorista do caminhão foi rendido e ficou refém da quadrilha enquanto os suspeitos passavam o carregamento para outro veículo.

Após ser libertado, o motorista contou aos policiais que os bandidos haviam fugido com a carga em direção a Taboão da Serra, na região metropolitana da Capital. Um carro, usado pelos criminosos, foi encontrado pela PM logo depois, no qual estavam três suspeitos, com uma arma e 19 celulares.

“Questionados, eles confessaram o crime  e revelaram onde estavam os demais veículos usados no delito. No condomínio Paisagem mais dois criminosos foram presos e o restante da carga localizado em Peugeot 207. Um GM/Prisma dublê também foi apreendido com equipamentos sonoros e luminosos”, diz nota divulgada pela PM.

O caso apresentado na delegacia de Taboão da Serra. O número exato de aparelhos celulares recuperados não foi divulgado.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas