Carreta transportava quase 160 quilos de cocaína em pneus

Caminhoneiro de 51 anos foi preso em flagrante por tráfico.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Agência PRF/Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (12) 159,5 kg de cocaína escondidos dentro de pneus, no km 266 da BR 163, em Dourados/MS.

Durante fiscalização de rotina, a equipe policial localizou um veículo Volvo/FH 440, atrelado a dois semirreboques, todos com placas de Ponta Porã/MS. O caminhão estava estacionado em um posto de combustíveis, quando os policias desconfiaram da quantidade excessiva de pneus sobressalentes.

O motorista, um homem de 51 anos, acompanhou os policias até o posto PRF, para ser feita a vistoria do automóvel. Foi verificado que os pneus estavam mais pesados que o de costume.

O suspeito então confessou estar transportando o ilícito. Foram encontrados vários tabletes de cocaína, que, somaram, 159,5 kg (cento e cinquenta e nove quilos e quinhentos gramas) da droga.

O condutor declarou ter pego a droga em Santa Puitã no Paraguai, e levaria até Monte Negro/RS, onde receberia a quantia de R$ 30.000 (trinta mil) reais.

O preso e o veículo com a droga foram encaminhados a Polícia Federal de Dourados/MS.

*com informações da Agência PRF

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas