Carro Furtado: Radar Inteligente Ajuda a Prender Foragido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um radar inteligente, integrado ao sistema Detecta, do Governo do Estado, ajudou policiais militares da zona leste de São Paulo a recuperar um carro furtado e a prender dois homens. Os suspeitos seguiam pela Avenida Aricanduva quando passaram com o carro pelo radar.

O Detecta reconheceu a placa e, imediatamente, uma equipe do Batalhão de Choque foi alertada. Os PMs conseguiram localizar o carro em meio ao trânsito da região e a dupla foi obrigada a parar.

Os homens que estavam no carro identificado pelo radar inteligente não tiveram o nome divulgado. Eles têm 29 e 34 anos, sendo que um deles era foragido da Justiça.

Durante vistoria, os policiais também encontraram um computador e um som automotivo no carro, que foram apreendidos. Dois celulares também foram levados para a delegacia.

O caso vai ser investigado pelo 66º Distrito Policial, no Jardim Aricanduva. Os dois suspeitos vão responder por receptação qualificada.

O carro furtado recuperado com a ajuda do radar inteligente foi devolvido ao dono.

Dados

Nos quatro primeiros meses deste ano, 13.732 veículos foram furtados só na capital paulista. Outros 7.474 foram levados por bandidos na grande São Paulo, totalizando 21.206 furtos na região metropolitana.

No mesmo período, a polícia conseguiu recuperar pouco mais da metade: 13.037 veículos.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da SSP)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas