Casal de chineses é libertado por GCMs em Itapevi, na Grande SP

Os orientais, apesar de bastante assustados diante das constantes ameaças de morte, escaparam sem ferimentos do sequestro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

As vitimas foram rendidas por quatro criminosos armados por volta das três horas da tarde desta quarta-feira (19) quando deixavam o comércio que possuem no município. Os sequestradores as obrigaram a entrar em um Ford Ka branco no qual foram levadas para um cativeiro.

Pessoas que testemunharam a ação da quadrilha acionaram a Guarda Civil Municipal(Foto: Divulgação/GCM)

O objetivo era fazer saques e compras com os cartões bancários e de crédito do casal, mas nenhuma operação chegou a ser realizada.

Pessoas que testemunharam a ação da quadrilha em frente ao estabelecimento comercial acionaram a  Guarda Civil Municipal. Equipes da ROMU, Ronda Ostensiva Municipal, passaram a fazer buscas até que, por volta das sete horas da noite, uma delas localizou o carro dos criminosos.

Eles estavam transferindo os comerciantes para outro cativeiro e passaram a ser perseguidos. A fuga durou poucos minutos e terminou depois que o sequestrador que estava ao volante perdeu o controle da direção e bateu o Ka contra outro veículo.

Dois dos integrantes da quadrilha, ambos maiores de idade, foram presos. Com um deles, foram encontradas máquinas leitoras de cartões.

Eles foram levados para a Delegacia Central de Itapevi e autuados em flagrante.

Os orientais, apesar de bastante assustados diante das constantes ameaças de morte, escaparam sem ferimentos do sequestro e do acidente e foram recebidos aos prantos por parentes.

Agora, a Polícia Civil vai iniciar investigação para tentar identificar e prender os outros dois integrantes da quadrilha.

*Com informações de Paulo Édson Fiore – Rádio Jovem Pan
Reportagem produzida pelo repórter da rádio Jovem Pan Paulo Édson Fiore
Clique na imagem e garanta o seu desconto de 10% usando o cupom SPAGORA10. Se liga no Ton!

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas