Cocaína é encontrada em carga de carne no Porto de Santos

Os 192kg da droga seguiria para as Ilhas Canárias, na África.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Alfândega de Santos apreendeu hoje (19) 192 kg de cocaína que estavam escondidos em um carregamento de carne. A carga foi descoberta dentro do Porto do Santos.

(Receita Federal/Reprodução)

O carregamento seguiria para o porto de Las Palmas, nas Ilhas Canárias, na região noroeste da África. O contêiner foi selecionado baseado em critérios técnicos e submetido a análise e a inspeção por escâner.

“Aberto o contêiner, foram localizados diversos tabletes de cocaína em seu interior, que totalizaram 192 kg. Em função das características observadas na ação, suspeita-se ter ocorrido a técnica criminosa denominada “Rip-Off modality”, em que a droga é inserida em uma carga lícita, sem o conhecimento dos exportadores e importadores”, informa a Receita Federal.

A droga interceptada pela Alfândega foi entregue à Polícia Federal, que prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal.

(Receita Federal/Reprodução)

*com informações da Receita Federal

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas