Cocaína é encontrada em carga de carne no Porto de Santos

Os 192kg da droga seguiria para as Ilhas Canárias, na África.

A Alfândega de Santos apreendeu hoje (19) 192 kg de cocaína que estavam escondidos em um carregamento de carne. A carga foi descoberta dentro do Porto do Santos.

(Receita Federal/Reprodução)

O carregamento seguiria para o porto de Las Palmas, nas Ilhas Canárias, na região noroeste da África. O contêiner foi selecionado baseado em critérios técnicos e submetido a análise e a inspeção por escâner.

Notíciasrelacionadas

“Aberto o contêiner, foram localizados diversos tabletes de cocaína em seu interior, que totalizaram 192 kg. Em função das características observadas na ação, suspeita-se ter ocorrido a técnica criminosa denominada “Rip-Off modality”, em que a droga é inserida em uma carga lícita, sem o conhecimento dos exportadores e importadores”, informa a Receita Federal.

A droga interceptada pela Alfândega foi entregue à Polícia Federal, que prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal.

(Receita Federal/Reprodução)

*com informações da Receita Federal

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo