Cocaína Encontrada em Carga de Soja Seguiria Para o Porto de Santos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Policiais militares tiveram trabalho para retirar quase meia tonelada de cocaína de dentro de uma carga de soja. O flagrante da Polícia Militar aconteceu em Mirassol, no noroeste do estado de São Paulo.

Os PMs foram informados por motoristas que um caminhoneiro seguia em zigue-zague pela pista e em alta velocidade. As equipes da primeira companhia, do 52 Batalhão do Interior, passaram procurar pelo veículo que foi alcançado perto de um posto de combustível.

(Foto: SSP/ Divulgação)

Na hora da abordagem, o motorista apresentou a documentação da carga, mas pareceu nervoso com a abordagem. O caminhoneiro acabou admitindo que levava produto escondido no meio da carga, mas disse que pensou se tratar de veneno.

Desconfiados, os pms passaram a avaliar melhor a carga e descobriram a cocaína. Ao todo, 500 tijolos da droga estavam escondidos no meio da soja.

Policiais reviram a carga de soja em busca dos tijolos de cocaína (Foto: SSP/ Divulgação)

A carga, segundo a PM, saiu da cidade de Primavera, em Mato Grosso, e tinha como destino o porto de Santos. As rodovias do interior de São Paulo fazem parte da chamada ‘rota caipira’ do tráfico.

O caso foi registrado na delegacia de São José do Rio Preto.

(Foto: SSP/ Divulgação)

(com informações da SSP)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas