Dono de pizzaria reage e mata dois suspeitos de roubo

Suspeitos estavam com simulacros, armas de brinquedo
Um dos suspeitos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital (Reprodução)

Um comerciante reagiu a um assalto e matou dois suspeitos na região de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. A ação dos bandidos ocorreu no início da madrugada de hoje (20), em uma pizzaria, na Avenida Mutinga, no Jardim Líbano.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões chegaram a pé, entraram na pizzaria com armas em punho, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. O comerciante, que é atirador esportivo, resolveu reagir, sacando uma pistola que carregava consigo. 

Notíciasrelacionadas

Pizzaria onde clientes e funcionários foram rendidos (Nivaldo Lima/SP Agora)

Os assaltantes se assustaram e correram, mas foram perseguidos pelo comerciante, que passou a atirar. Os dois criminosos acabaram sendo baleados. Um deles, mesmo ferido, ainda correu cerca de 300 metros, mas perdeu as forças e caiu, já sem vida.O outro, um adolescente, de 16 anos, ficou caído chão, próximo à pizzaria.

Ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu e também morreu. O atirador esportivo, acompanhado de um advogado, foi conduzido pelos PMs ao (33º) Distrito Policial de Pirituba,  onde o caso seria registrado. De acordo com a Polícia Militar, minutos antes a dupla já tinha realizado um assalto a uma outra pizzaria na região.

As armas usadas por eles na tentativa de assalto, uma pistola e um revólver, eram, na verdade, simulacros.

Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo