Empresário atira na esposa em estacionamento de shopping

Mulher foi internada e passou por cirurgia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução)

Uma discussão acabou com esposa baleada e o marido morto, no início da noite de ontem (29), no subsolo do Mauá Plaza Shopping, localizado na esquina das Avenidas Mário Covas Júnior e Antônia Rosa Fioravanti, no Jardim Rosina. De acordo com a Polícia Militar, o casal de empresários estava dentro de um automóvel.

Johnny da Silva Rodrigues, 28 anos, e a mulher, de 30, estavam juntos havia pelo menos 11 anos. Segundo a PM, eles possuem uma empresa em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, especializada na instalação de placas de vidros em sacadas de edifícios e residências.

O casal estava passando por uma crise há uma semana e tinha programado uma viagem para o Litoral Paulista, nesta quinta-feira, sem os filhos. Um pastor, amigo dos empresários, foi até o shopping para tentar ajudar na reconciliação antes da viagem. É ele o homem que aparece no circuito de segurança do lado de fora do Jaguar e que corre após os tiros deferidos pelo empresário.

Johnny atirou no pescoço da esposa e depois contra a própria cabeça. Funcionários que estavam no local entraram em desespero e acionaram o SAMU, mas o casal foi socorrido imediatamente por uma ambulância do próprio shopping e encaminhado ao Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini. O marido não resistiu e acabou morrendo.

Já a esposa foi submetida a uma cirurgia e continua internada, mas não se tem informações sobre o estado de saúde dela. A arma usada no crime, uma pistola Taurus calibre 380, está registrada no nome de uma empresa de segurança, mas pertencia ao empresário.

O casal, de acordo com uma publicação em uma rede social da esposa, estava junto desde 25 de dezembro de 2.009 e tem um filho pequeno. Natacha também é mãe de uma adolescente, fruto de um relacionamento anterior. Ainda não se sabe também o que teria motivado o crime. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá, pelo delegado Aldo Marcos Lourenço Ferreira como “feminicídio tentado, suicídio consumado e violência doméstica.”

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Veja esta e outras notícias no canal do Youtube do repórter Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan
Acompanhe nossos Podcast
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país