Empresário é Preso Suspeito de Mandar Matar Advogado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil deteve, na manhã desta segunda-feira (18), um empresário apontado como mandante do homicídio do advogado Nilson Mônico, na última quarta-feira (13), em Presidente Venceslau.

O empresário foi preso em seu apartamento, no centro de São Bernardo do Campo. No local, foram encontradas duas pistolas, um revólver, munições, computadores e documentos.

Também foram apreendidos documentos e computadores em empresas ligadas a ele. Em um desses estabelecimentos, em Jacareí, os policiais apreenderam mais uma arma e munições.

O indiciado será encaminhado para cadeia pública de Presidente Venceslau.

Caso

O advogado Nilson Aparecido Carreira Mônico, de 55 anos, morreu no último dia 13, após ser baleado dentro de seu escritório, no centro de Presidente Venceslau.

Na ocasião, um homem, de 32 anos, foi detido em flagrante por policiais militares. O caso foi registrado no 1º DP da cidade, que prosseguiu as investigações com apoio da Delegacia Seccional e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 8 (Deinter 8).

(Texto: SSP)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas