Encontrado Corpo de Vitória Gabrielly

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A polícia de Araçariguama, no interior de São Paulo, confirmou que o corpo da menina Vitória Gabrielly foi encontrado na tarde de sábado (16). Ele estava em um matagal, na Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, e foi localizado com ajuda de um morador, catador de latinhas.

O pai da vítima esteve no local e fez o reconhecimento. O patins usado pela menina foi localizado ao lado corpo.

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band, a testemunha contou que o cachorro entrou na mata e ele foi atrás. Quando viu o corpo da menina Vitória Gabrielly, o rapaz foi até moradores da região e pediu para que chamassem a polícia.

A menina sumiu dia 8 deste mês, dia em que foi vista pela última vez na Rua Tocantins, no bairro Vila Nova. Câmeras de segurança gravaram a garota passeando de patins pela rua no começo da tarde. As buscas começaram no mesmo dia.

Um suspeito teve a prisão decretada pela Justiça, que também impôs sigilo nas investigações.

O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba. Exames periciais podem indicar a causa da morte e se houve violência sexual.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas