Estrangeiros são presos após furto em mansão

Os policiais militares chegaram a tempo de pegar os criminosos deixando a mansão carregando uma mala.

Os ladrões – sendo um chileno e um colombiano – foram detidos no final da noite desta quinta-feira(22) no momento em que se preparavam para fugir.

Eles chegaram ao local, na Rua das Malvas, 81, próximo à Rua Engenheiro Oscar Americano, em Cidade Jardim, em um veículo, que era dirigido por um comparsa que conseguiu fugir. Não havia ninguém no imóvel, já que os moradores, um casal de idosos, estavam em viagem ao Interior do Estado.

Notíciasrelacionadas

Mesmo assim, as vítimas perceberam a presença dos bandidos pelo sistema de câmeras de monitoramento e ligaram para o 190. O Copom avisou as equipes em patrulhamento na área, que chegaram a tempo de pegar a dupla deixando a mansão carregando uma mala com joias, reais, euros, dólares e outros objetos de valor, totalizando cerca de 500 mil reais.

Os estrangeiros foram conduzidos ao 89º Distrito Policial do Portal do Morumbi e autuados em flagrante por furto qualificado. Todo o dinheiro e os objetos recuperados foram entregues aos moradores.

*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore, da rádio Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo