Ex-pm mata pai e filha de ex-mulher; Ele já havia matado uma namorada

Pietra, 5 anos, e o avô José, de 54, morreram na hora.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Arquivo/SPAGORA)

Expulso da PM em 2007 após matar uma ex-namorada, o ex-policial militar Kleber dos Santos Alves, de 34 anos, voltou a cometer um crime bárbaro. Segundo a polícia civil, que investiga o caso, ele matou o pai e a filha de cinco anos da ex-mulher, com quem se relacionou recentemente e tem uma filha de cinco meses.

José Xavier de Oliveira, de 54 anos, e a neta, Pietra Domingos Bernardo, de 5, morreram na hora. Pietra foi atingida por três tiros.

A mãe da criança não estava em casa, na Vila Matilde, na zona leste, na hora crime. Pietra havia acabado de descer da perua escolar quando o ex-pm começou a atirar. A irmã dela, de 10 anos, conseguiu correr.

Kleber foi preso logo depois do crime com o revólver, com numeração raspada, usado para atirar nas vítimas. Em depoimento ele teria confessado o crime.

Segundo o G1, por ter matado a ex-namorada com um tiro nas costas em 2007, Kleber foi condenado a 19 anos de prisão, mas já estava em liberdade. Na época do crime ele tinha 23 anos.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas