Fiscal de ônibus é executado com 11 tiros dentro de padaria em SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O fiscal de ônibus Wagner Rodrigues da Silva, 35 anos, foi assassinado com cinco tiros na cabeça e seis nas costas na noite desta quinta-feira (4), no Parque Santa Cecília, região do Grajaú, zona sul de São Paulo.

O crime aconteceu dentro de uma padaria que fica ao lado do ponto final dos ônibus da linha 6056-10 (Parque Santa Cecília — Terminal Grajaú).

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, testemunhas disseram que o fiscal estava dentro do estabelecimento quando dois homens chegaram em uma moto.

O homem que estava na garupa do veículo entrou no estabelecimento e começou a discutir com Wagner. Em seguida, sacou a arma e efetuou os disparos.

Os autores do crime fugiram do local e ainda não foram identificados pela polícia.

O caso foi registrado no 10º DP (Jardim das Imbuias) como homicídio simples e foi encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) dar continuidade nas investigações.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas