Foragidos da Justiça são presos na região da Barra Funda

Dois homens foram abordados durante patrulhamento de rotina
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Dois homens foragidos da justiça foram presos pela Força Tática em abordagens diferentes, na região da Barra Funda, zona oeste da Capital. Segundo a PM, o primeiro ocorreu no terminal Barra Funda.

Um homem, em atitude suspeita, foi parado pelos policiais e, ao consultar o sistema da polícia, os pms identificaram que ele era procurado pelo crime de tráfico de drogas. O foragido recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia da região.

Outro caso aconteceu na Avenida Ermano Marchetti. PMs abordaram um homem que estava em um carro. Após as buscas, os policiais confirmaram que o suspeito era procurado pelo crime de homicídio.

Região violenta

Reportagem recente do portal R7 mostrou que os assaltos na região do terminal Barra Funda têm se repetido com frequência e assustado quem trabalha ou mora na região. O texto traz relatos de pessoas que foram cercadas por mais de um bandido de uma vez. Os ocorrem a qualquer hora do dia.

Ao portal, a PM disse que em duas semanas, à época, havia prendido sete suspeitos.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas