Funcionário de hospital é preso por furto de remédio contra o câncer

Suspeito teria confessado o crime aos policiais militares
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um auxiliar de farmácia de um hospital no Centro de São Paulo foi preso, na noite de ontem (13), por suspeita de furtar medicamento usado no tratamento contra o câncer. Outros funcionários da unidade fizeram a denúncia à Polícia Militar.

Policiais abordaram o rapaz ainda nas imediações do hospital. Em revista, os Pms encontraram, na mochila do auxiliar, quatro caixas de Opdivo, medicamento de alto custo, usado no tratamento contra o câncer.

Segundo os PMs, confessou que estava desviando o remédio havia algum tempo e que pretendia vendê-lo por até R$ 7 mil a caixa. O auxiliar trabalhava no hospital desde 2018.

Ele foi encaminhado ao Distrito Policial dos Jardins, e autuado em flagrante por furto qualificado. A Polícia Civil, com o apoio da administração do hospital, irá tentar descobrir desde quando os medicamentos estavam sendo desviados e a possível participação de outras pessoas no crime.

*com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas