Homem é morto na porta de casa, em Embu das Artes

Polícia investiga motivação do crime
Polícia tenta descobrir quem matou Antônio Xavier
(Arquivo de Família/Reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros na porta da residência, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O crime ocorreu no início da noite desta quarta-feira (20), no bairro Chácaras Caxingui. 

O pedreiro Antônio Xavier, de 54 anos, seguia para casa ao volante de um Chevrolet Astra prata quando passou a ser seguido por dois suspeitos que ocupavam uma motocicleta. Ao chegar em frente à residência, o pedreiro deu seta e acionou o portão automático da garagem. Foi neste momento que o bandido que estava na garupa se aproximou e, sem dizer nada, efetuou os disparos.

Notíciasrelacionadas

Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada. Atingido na cabeça, Xavier morreu dentro do carro antes mesmo da chegada equipe de resgate do SAMU. O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes e vai ser investigado pelo SHPP, Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Seccional de Taboão da Serra.

A principal hipótese que deverá ser investigada é de vingança. Apesar de não ter inimigos no bairro, segundo o filho,  Leandro Aparecido, o pedreiro teve um desentendimento recente com um inquilino, que, mesmo cobrado, relutava em pagar o valor referente ao aluguel de um imóvel, quantia esta que tinha sido acertada verbalmente entre as partes.

Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo