Homem é preso com 22 tabletes de pasta base de cocaína

Motorista tinha como destino São José do Rio Preto
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(PRF/Reprodução)
Um motorista foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais transportando 22 tabletes de pasta base de cocaína no município de José Bonifácio, na região de São José do Rio Preto e a 467 quilômetros da Capital Paulista. A apreensão ocorreu na noite desta quinta-feira (1), na praça de pedágio localizada no quilômetro 99 da BR153, Rodovia Transbrasiliana.
Os policiais abordaram um motorista de um Mini Cooper One prata e questionaram os motivos da viagem. O condutor disse que foi contratado para levar o veículo de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, a São José do Rio Preto e receberia mil reais pelo serviço.
Como ele não deu detalhes mais concretos sobre o contato, os agentes decidiram vistoriar melhor o carro. Foi quando encontraram, nos compartimentos da soleira das portas, conhecidos como caixas de ar, 22 tabletes de pasta base de cocaína, avaliados em 2 milhões e 700 mil reais.
Para retirar a droga, foi necessário o uso de ferramentas próprias para funilaria.
O homem, de 34 anos, que já tinha passagem por crime de receptação, foi encaminhado, juntamente  com o veículo e o entorpecente, à delegacia da Polícia Federal em São José do Rio Preto, onde o flagrante foi registrado.
 
Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas