Homem suspeito de trazer armas do Paraguai é preso

Investigação começou em janeiro depois apreensão de armas e drogas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Arquivo/Agência PRF/Reprodução)

Um traficante de armas e drogas foi preso durante uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil. Ele possuía um mandado de prisão e foi capturado na Zona Norte do Rio. O homem é suspeito de integrar uma quadrilha que trazia armas e drogas do Paraguai para a capital fluminense. 

Equipes da PRF, da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio de Janeiro e da Polícia Civil do Paraná cumpriram os mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros do Rocha, Leblon e em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai. As investigações iniciaram após a prisão de um militar flagrado transportando 19 fuzis, 41 pistolas e 54 tabletes de cocaína, em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em janeiro deste ano.

O preso, de 37 anos, foi localizado em um endereço no Rocha, Zona Norte do Rio, onde foi capturado. Houve também a apreensão de uma plantação de maconha, diversos documentos, celulares, notebook, veículos e uma quantia em dinheiro. O material apreendido estava em imóveis no Rio e em Foz do Iguaçu.

A ocorrência foi encaminhada para a Desarme, na Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte do Rio.

*com informações da Agência PRF

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas