Idoso é morto durante assalto na região dos Jardins, em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Com a dupla foram apreendidos um revólver e dinheiro(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

Um idoso foi assassinado na tarde desta segunda-feira (19) na Alameda Ministro Rocha Azevedo, nos Jardins, região nobre de São Paulo. Dois suspeitos foram presos na Zona Leste.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que aparenta ter 80 anos, tinha acabado de sair de um banco. O nome do idoso não foi divulgado até a publicação desta reportagem. Não havia informações se algum pertence seu foi levado.

Os criminosos fugiram num Peugeot preto. Uma testemunha anotou a placa e ligou para a PM, que iniciou as buscas com equipes de moto, das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e até do helicóptero Águia.

O veículo suspeito foi achado na Zona Leste. Agentes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) abordaram o motorista, que fugiu. Houve perseguição por diversos quarteirões

Por pouco não houve atropelamentos. A perseguição terminou na esquina da Rua Bresser com a Avenida Celso Garcia, quando o Peugeot deu de frente com uma via congestionada. Um homem se entregou e o outro fugiu correndo até ser interceptado por um pedestre. Ele também foi preso.

Segundo policiais da Rota, um dos detidos confessou que atirou duas vezes no idoso. Com a dupla foram apreendidos um revólver e dinheiro. O caso será registrado no 78º Distrito Policial, nos Jardins.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas