Inocentes são baleados dentro do metrô durante operação no Rio

Operação tinha o objetivo de desarticular um grupo de traficantes
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Polícia Civil RJ/Reprodução)

A Operação “Exceptis”, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), que tinha o objetivo de desarticular um grupo criminoso voltado ao tráfico de drogas na comunidade de Jacarezinho, culminou em um tiroteio que resultou em pelo menos cinco feridos.

No local, também foram efetuadas explosões de bombas. Até o momento, três agentes foram atingidos por disparos e dois passageiros de dentro do metrô foram feridos por estilhaços.

A PCERJ, em nota, aponta que “a região do Jacarezinho é considerada um dos quartéis-generais da facção Comando Vermelho na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em razão da dificuldade de se operar no terreno, por conta das barricadas e das táticas de guerrilha realizadas pelos marginais, o local abriga uma quantidade relevante de armamentos, que seriam utilizados nas retomadas de territórios perdidos para facções rivais ou para se reforçar de possíveis investidas policiais.”

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas