Polícia

Investigador é apontado como informante do tráfico

Denunciado pelo promotor de Justiça Leonardo Bellini de Castro por crimes de corrupção passiva e colaboração para o tráfico de drogas, o investigador de polícia Marcelo Florêncio, que atuava na comarca de Pirangi, foi preso preventivamente. O pedido de prisão também foi apresentado à Justiça pela Promotoria. 

De acordo com a denúncia, Florêncio ocupava o cargo de investigador na Delegacia de Polícia de Vista Alegre do Alto quando recebeu, em duas oportunidades, o valor de R$ 2 mil como propina em troca de atuar como informante de um grupo dedicado ao tráfico de drogas na região.

Os fatos chegaram ao conhecimento das autoridades quando um veículo contendo entorpecentes, dinheiro e celular foi apreendido em Vista Alegre do Alto. Quando o automóvel foi vasculhado, foi encontrado um comprovante de depósito no valor de R$ 1 mil tendo Florêncio como beneficiado.

O celular encontrado era de titularidade de Eduardo dos Reis Oliveira, também denunciado pela Promotoria. O acesso aos dados do aparelho revelou que Florêncio havia sido cooptado como informante da organização criminosa integrada por Oliveira.

Siga nosso canal no Whatsapp

O promotor pediu ainda a prisão preventiva de Oliveira. 

*conteúdo MP-SP

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios