João Doria, mulher e filhos são ameaçados de morte

A mensagem ameaçava de morte Doria, Bia e os filhos do casal. Essa não é a primeira vez que a família do governador é ameaçada
Doria recebeu mensagens nas redes sociais e no próprio celular afirmando que a casa dele seria invadida(Divulgação)

A primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, foi ameaçada de morte por meio de uma mensagem enviada por uma mulher no Instagram. O governador de SP, João Doria, encaminhou o caso ao serviço de inteligência da Polícia Civil.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do O Globo, a mensagem ameaçava de morte Doria, Bia e os filhos do casal. Essa não é a primeira vez que a família do governador é ameaçada desde que a quarentena começou em São Paulo.

No fim de março, Doria recebeu mensagens nas redes sociais e no próprio celular afirmando que a casa dele seria invadida.

Ainda de acordo com O Globo, além da investigação que a polícia está fazendo, Doria pediu ao advogado Fernando José da Costa que impetrasse uma ação criminal contra a autora da mensagem.

*Com informações da Istoé

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.