João Doria, mulher e filhos são ameaçados de morte

A mensagem ameaçava de morte Doria, Bia e os filhos do casal. Essa não é a primeira vez que a família do governador é ameaçada
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Doria recebeu mensagens nas redes sociais e no próprio celular afirmando que a casa dele seria invadida(Divulgação)

A primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, foi ameaçada de morte por meio de uma mensagem enviada por uma mulher no Instagram. O governador de SP, João Doria, encaminhou o caso ao serviço de inteligência da Polícia Civil.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do O Globo, a mensagem ameaçava de morte Doria, Bia e os filhos do casal. Essa não é a primeira vez que a família do governador é ameaçada desde que a quarentena começou em São Paulo.

No fim de março, Doria recebeu mensagens nas redes sociais e no próprio celular afirmando que a casa dele seria invadida.

Ainda de acordo com O Globo, além da investigação que a polícia está fazendo, Doria pediu ao advogado Fernando José da Costa que impetrasse uma ação criminal contra a autora da mensagem.

*Com informações da Istoé

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas