Maconha trazida do Paraguai estava escondida em fundo falso

Droga transportada por duas mulheres seria entregue em SP
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Entorpecente tinha como destino a cidade de São Paulo (Agência PRF/Reprodução)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 157 Kg de maconha na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati/SP, no Vale do Ribeira, região sul do estado.

A droga estava escondida em uma Saveiro, dividida em vários compartimentos secretos. Os policiais encontraram pacotes de maconha dentro da lataria, do para-choque, espaço atrás das lanternas e no compartimento do motor.



O carro foi abordado durante uma operação de rotina e era ocupado por uma vendedora, de 23 anos, e uma inspetora de qualidade, de 25, que moram em Pato Branco, no Paraná. Elas não souberam informar aos agentes o motivo da viagem que faziam ao Paraguai.

Depois que a droga foi encontrada, as mulheres disseram que receberiam R$ 4 e R$ 8 mil, respectivamente, pelo transporte da droga. O destino final era São Paulo.

Durante a abordagem, outra equipe da PRF notou que logo a frente um outro carro, com dois homens, estava parado no acostamento. Segundo os agentes, eles faziam a “escolta” da droga, um serviço chamado pelos traficantes de “batedor”.

Os veículos, a droga e os quatro presos foram encaminhados à Polícia Civil de Cajati e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

*com informações da Agência PRF

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas