Medalhas roubadas de Arthur Nory são abandonadas em lixeira

Na delegacia, ginasta recebeu de volta as medalhas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

As medalhas que haviam sido roubadas do ginasta olímpico Arthur Nory, de 27 anos, foram encontradas pela Polícia Militar na noite desta terça-feira em Osasco, na Grande São Paulo.Os policiais foram acionados via rádio pelo COPOM, que recebeu denúncia.

A equipe foi até o local indicado, na Rua Teotônio Vilela, no Jardim Santa Maria, onde encontrou, em uma lixeira, uma caixa de sapatos e, em seu interior, as 33 medalhas pertencentes ao ginasta.Os objetos foram levados na madrugada da última sexta-feira, dia cinco, por ladrões que invadiram a residência dele, na Lapa de Baixo, Zona Oeste da Capital.

Apenas uma funcionária, de 64 anos, estava no imóvel e foi rendida por dois criminosos,  que levaram, além das medalhas, uma mochila, chaves e uma CNH.Arthur Nory foi comunicado imediatamente sobre o encontro do material e seguiu para a sede da Segunda Companhia do Décimo Quarto Batalhão da PM, no Jardim D’Abril, em Osasco.Após o reconhecimento de que se tratava realmente dos objetos roubados de sua casa, Nory acompanhou os PMs até o Quinto Distrito Policial de Osasco, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Com as medalhas de volta, Arthur Nory se sentiu como que subindo de novo ao pódio.A Polícia Civil está analisando as imagens registradas pelas câmeras de segurança do imóvel para tentar identificar os criminosos.

Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas