Motoboy é morto com cinco tiros

Polícia tenta descobrir quem são os três homens que participaram do crime
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Motoboy morto era casado e tinha filhos (Reprodução)

Um Motoboy foi executado a tiros em Santo André, na Grande São Paulo. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi assassinada no final da noite de ontem (24), em frente à pizzaria onde trabalhava, na Avenida dos Amoritas.

Segundo testemunhas, o entregador estava com outros motoboys quando surgiu um Chevrolet Cobalt prata ocupado por três homens. Dois deles desceram, sacaram armas e passaram a atirar no rapaz, que ainda tentou correr, mas acabou baleado.

Após os disparos, os criminosos entraram no carro e fugiram. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas o motoboy, atingido por cinco tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

O motoboy, que coordenava os entregadores da pizzaria e trabalhava para uma empresa terceirizada, era casado e deixa filhos. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André e vai ser investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da cidade.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas