Polícia

Mulher é presa após matar filho de 10 meses em Itu, no interior de São Paulo

Mulher disse que cometeu o crime por que a criança não parava de chorar(Foto:Divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher de 18 anos foi presa por policiais da Força Tática após matar o filho de apenas 10 meses, o crime aconteceu por volta das 2h madrugada deste sábado(20), no bairro São Luiz, em Itu, no interior de São Paulo.

Segundo informações da PM, a acusada confessou que praticou o crime após ter ingerido bebida alcoólica e ter feito o uso de entorpecentes na casa de uma amiga. A PM também informou que o assassinato, mediante sufocamento, teria ocorrido porque a criança não parava de chorar. Por volta das sete horas da manhã, ao perceber que o bebê continuava desacordado, a acusada levou a criança até a casa da avó onde tentou reanimá-la, mas sem sucesso. A mãe e a avó procuraram atendimento no Hospital São Camilo, mas a criança já estava sem vida. A Polícia foi acionada pela equipe médica.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o pai da criança cumpre pena por tráfico de drogas e a mãe já havia sido denunciada anteriormente, na Delegacia de Defesa da Mulher de Itu, por maus-tratos. O crime aconteceu na Rua Paulo Eduardo Xavier de Toledo.

Amanda do Rosário Amaral foi atuada em flagrante por homicídio qualificado, ficando à disposição da justiça. Se condenada, poderá ser sentenciada entre seis a vinte anos de prisão.

Siga nosso canal no Whatsapp

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios