Mulher recebe carta-bomba e está internada

Polícia investiga o crime que ocorreu na Grande São Paulo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Uma mulher ficou gravemente ferida após abrir um pacote-bomba em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Após a explosão, a vítima, de 49 anos, precisou passar por cirurgia, mas está fora de perigo.

A operadora de telemarketing foi vítima de uma surpresa que quase lhe custou a vida. Segundo as primeiras informações da Polícia, ela viajou no final do ano para o litoral do Estado, onde passou o réveillon com um amigo e o filho dela, de cerca de 25 anos.

Na noite desta terça-feira, ao voltar para casa, no Jardim Virgínia, recebeu de parentes a informação de que havia chegado o que parecia ser um presente, acompanhado de um buquê de flores. A mulher decidiu abrir a caixa, supondo ser uma surpresa feita pelo amigo com quem havia viajado.

Foi neste momento que uma fumaça começou a sair do pacote e, em seguida, ocorreu a explosão, que quase destruiu o cômodo. Com ferimentos nas mãos, ouvido e abdômen, a operadora de telemarketing foi levada por parentes para a Santa Casa de Misericórdia de Franscisco Morato, onde continua internada.

A residência foi isolada pela Polícia para o trabalho da equipe de peritos, e o caso, registrado na Delegacia Central de Francisco Morato. A operadora de telemarketing acredita em vingança e acusa um ex-namorado, com quem ela manteve um relacionamento que durou cerca de um ano e meio e terminou em 17 de dezembro, após a mulher descobrir que ele era casado. Outro detalhe que reforça a suspeita é o fato de o cartão que acompanhava o buquê ser igual a outro enviado a ela pelo ex-companheiro no período em que o casal esteve junto.

https://www.youtube.com/watch?v=ka5FTfalmJs

Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas