Operação contra tráfico prende três pessoas ligadas ao PCC

Droga e dinheiro também foram apreendidos.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Por Elaine Patricia Cruz, da Agência Brasil

(Polícia Civil/Reprodução)

Em operação iniciada na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de São Paulo cumpre sete mandados de prisão e nove de busca e apreensão contra integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios. Até o momento, três traficantes foram presos. Drogas e dinheiro também foram apreendidos, embora os montantes ainda não tenham sido informados.

Segundo a polícia, o alvo são traficantes da zona norte da capital, de uma comunidade chamada Boi Malhado, que são responsáveis pela movimentação de grande volume de drogas na região.



A polícia ainda não forneceu detalhes da operação, mas informou que os traficantes usavam a Rota Caipira para trazer drogas e armas do Paraguai. Composta por estradas rurais e caminhos alternativos, a Rota Caipira é usada para burlar a fiscalização e as abordagens policiais.

A investigação, que culminou nessa operação, teve início após a Polícia Civil apreender cadernos com a contabilidade do grupo.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas