Pai e filho são presos por embriaguez ao volante

Eles fizeram o teste do bafômetro e foram autuados em flagrante.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Agência PRF/Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu pai e filho por embriaguez ao volante em duas abordagens consecutivas.

A primeira ocorrência teve início depois que agentes receberam uma denúncia anônima. Cerca de 15 quilômetros à frente, a equipe da PRF conseguiu abordar o suspeito, de 24 anos de idade, que apresentava hálito etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante.

O resultado do bafômetro apontou 0,70 miligrama de álcool por litro de ar expelido, o que resulta em multa e em suspensão da carteira de motorista, além de caracterizar crime de trânsito.



Meia hora depois, o pai do motorista se apresentou no local da abordagem, dirigindo outro carro. Desconfiada das condições do pai, a equipe da PRF também resolveu convidá-lo a fazer o exame o bafômetro, cujo resultado foi de 0,56 miligrama de álcool por litro de ar.

Ambos, pai e filho, foram presos em flagrante pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O caso aconteceu em Morretes, no Paraná. Eles estavam a caminho de Antonina, onde moram.

A pena é de detenção de seis meses a três anos. Além disso, os dois pagarão uma multa de R$ 2.934,70 e terão a carteira de habilitação suspensa por um ano.

*com informações da Agência PRF

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas